Voltar
-
02/12/2019

Conheça os projetos selecionados para a 5ª Feira de Ideias

Edição de 2019 recebeu 106 inscrições de 16 estados brasileiros e distrito federal; Evento será no dia 14 de dezembro, em São Paulo



Conectas e Sesc Pompeia anunciam a lista dos projetos selecionados e suplentes para a 5ª Feira de Ideias, que será realizada no sábado (16), a partir das 14h, em São Paulo. O evento é gratuito e aberto ao público.

A edição deste ano, que celebra os Dia Internacional dos Direitos Humanos, contará com 27 projetos, sendo 5 deles trabalhos de organizações convidadas. As iniciativas estão divididas nas categorias Artes Plásticas e Performáticas, Filmes Curta-Metragem, Fotografia, Iniciativas Sociais e Comunitárias, Jornalismo e Projetos Acadêmicos.

Confira a lista com todos os projetos selecionados e convidados, por categoria:

Resumo das inscrições

Foram recebidas 106 inscrições entre 29 de outubro e 20 de novembro. As categorias mais representadas foram Iniciativas Sociais e Comunitárias (34) e Filmes Curta-Metragem (32). 

Houve predominância de pessoas físicas (78%), sendo a grande maioria dos inscritos dos Estados de São Paulo (62), Rio de Janeiro (13) e Paraná (7). Estiveram representadas 15 unidades federativas.

Informe-se

Receba por e-mail as atualizações da Conectas