Voltar
-
05/07/2022

Seminário debate o papel do parlamento para fortalecer participação social

Organizado pela Plataforma MROSC, evento reflete como o parlamento pode ampliar a participação das organizações da sociedade civil

Raissa Belintani, da Conectas, durante sua exposição no seminário (Foto: Plataforma  MROSC) Raissa Belintani, da Conectas, durante sua exposição no seminário (Foto: Plataforma MROSC)

Atualizado em 08 de julho de 22

Na próxima quarta-feira (06), o Seminário Nacional da Plataforma MROSC, em parceria com as Frentes Parlamentares Mistas debate “o papel do parlamento no fortalecimento das OSC (Organizações da Sociedade Civil) e na ampliação da participação social”. O evento pode ser acompanhado pelas redes da Plataforma MROSC e da Câmara dos Deputados.

Com início da transmissão às 16h30, o seminário conta com a presença dos(as) deputados(as) federais: Afonso Florence (PT/BA), Eduardo Barbosa (PSDB/MG) e Lídice Mata (PSB/BA). Além disso, participam do debate: Eliana Rolemberg, representante da CESE no Comitê Facilitador da Plataforma MROSC; José Antônio Moroni, INESC (Institutos de Estudos Socioeconômicos), e Raíssa Belintani, coordenadora do Programa de Fortalecimento do Espaço Democrático da Conectas.

Assista ao vídeo completo do seminário: 

 

Informe-se

Receba por e-mail as atualizações da Conectas