Voltar
-
27/06/2014

Diálogo possível

Debate sobre política externa e direitos humanos reúne especialistas em São Paulo



O lançamento global da #SUR19 terá sua terceira e penúltima etapa em São Paulo, no dia 3/7. Tal como aconteceu na África do Sul e na Suíça, nos dois eventos anteriores, especialistas em política externa e direitos humanos estarão reunidos em debate aberto com o público.  

“O debate sobre política externa e direitos humanos é hoje uma preocupação central não apenas na Conectas, mas em muitas organizações de direitos humanos, universidades e outros centros de ação e produção de conhecimento do Sul Global”, diz Camila Asano, coordenadora de Política Externa e Direitos Humanos da Conectas, que assina um artigo e uma entrevista da edição. “Ao fazer o lançamento físico da revista em diferentes países, nós queremos aproximar as diversas pontas deste mosaico, levando insumos para o trabalho e, ao mesmo tempo, aprendendo com as diversas experiências.”

Camila dividirá a mesa de debate com Reginaldo Nasser, professor de Relações Internacionais da PUC, e Patrícia Campos Mello, repórter da Folha de São Paulo. O evento acontece às 19h no auditório da livraria Martins Fontes (Av. Paulista, 509). Não é necessário realizar inscrição.

Todo o conteúdo da #SUR19 pode ser acessado no novo site da revista e na versão impressa. A Revista SUR é editada e publicada pela Conectas há 10 anos, em três idiomas e com distribuição para mais de cem países. Todas as 18 edições anteriores estão disponíveis online.

Informe-se

Receba por e-mail as atualizações da Conectas