Voltar
-
09/12/2019

Conectas promove 5ª Feira de Ideias dedicada aos Direitos Humanos

Evento reúne projetos das Artes Plásticas e Performáticas, do Audiovisual, da Fotografia, do Jornalismo e de iniciativas Sociais e Comunitárias



Em homenagem ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, celebrado em 10 de dezembro, Sesc e Conectas promovem 5ª Feira de Ideias com projetos das Artes Plásticas e Performáticas, do Audiovisual, da Fotografia, do Jornalismo e de iniciativas Sociais e Comunitárias. A edição deste ano contará com 27 projetos, sendo 5 deles de organizações convidadas. 

O evento, aberto e gratuito, acontece no dia 14 de dezembro (sábado) a partir das 14 horas no Sesc Pompéia (R. Clélia, 93 – Água Branca, São Paulo – SP, 05042-000). 

Além da feira, para introduzir o assunto, no dia 11 de dezembro, às 19h30, acontece o bate-papo “Quem defende os defensores de direitos humanos?”, que pretende debater o cenário de ameaças a ativistas no Brasil. A roda de conversa contará com mediação do jornalista Leonardo Sakamoto, autor do Blog do Sakamoto, no Uol, e Doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP). Participam da roda de conversa o ecologista político Felipe Milanez, professor da Universidade Federal da Bahia; a advogada Júlia Neiva, coordenadora da Conectas; e Jurema Wenerck, diretora executiva da Anistia Internacional Brasil.

Serviço: 

Evento: 5ª Feira de Ideias
Local: Sesc Pompeia (R. Clélia, 93 – Água Branca, São Paulo – SP, 05042-000)
Quando: 14/12 (sábado)
Horário: 14h
Grátis

Confirme presença no evento 

Informe-se

Receba por e-mail as atualizações da Conectas