Voltar
-
10/05/2022

Revista Sur lança nova edição na Maré

Evento marca o lançamento da Sur 31 e contará com mesa de debate sobre a pandemia, seus impactos e respostas, tema da última edição da revista



Conectas Direitos Humanos, em parceria com a Redes da Maré, promovem nesta quinta-feira (12), evento que marca o lançamento da 31ª edição da Revista Sur. O lançamento acontecerá presencialmente no Galpão Normal (Rua 17 de Fevereiro, 237, Rio de Janeiro) e está previsto para começar às 18h, com duração de duas horas.

O lançamento da Sur 31 contará com uma mesa de debates mediada pela editora executiva da Sur, Mary Grisales, e pelo consultor editorial da revista, Renato Barreto. 

Participam da conversa convidadas que integram o corpo de pessoas autoras desta edição: a Profa. Vera Rodrigues (UNILAB), que participou como mentora no edital de bolsas de escrita para pessoas negras e indígenas realizado pela Conectas em 2021; Angélica Ferrarez (UERJ) e Yara Pinho de Lima (UFRR), duas das autoras que publicaram artigos na revista como resultado do processo da bolsa; Susana Rodrigues Cavalcanti van der Ploeg (ABIA), coautora de um dos artigos dessa edição; Fernanda Viana Araujo (Casa Preta da Maré) e Luna Escorel Arouca (Redes da Maré), ambas representando a Redes da Maré.

O evento debaterá aspectos da 31ª edição da Revista Sur, com o intuito de promover reflexões sobre os impactos da pandemia e as respostas locais e globais.

Informe-se

Receba por e-mail as atualizações da Conectas