Voltar
-
25/07/2014

Missão à Venezuela

ONGs latino-americanas se reúnem com atores políticos e sociais do país

ONGs latino-americanas se reúnem com atores políticos e sociais do país ONGs latino-americanas se reúnem com atores políticos e sociais do país

CELS (Centro de Estudios Legales y Sociales, Argentina), Madres de Plaza de Mayo – Línea Fundadora (Argentina), Conectas Direitos Humanos (Brasil), Fundar Centro de Análisis e Investigación (México) e o Wola (Washington Office on Latin America, Estados Unidos) realizarão uma visita à Venezuela entre os dias 27 de julho e 1 de agosto de 2014.

Por conta dos casos de violência e repressão ocorridos durante e ao redor dos protestos, o objetivo das organizações é ter contato em primeira mão com a situação do país. Com esse fim, as entidades se reunirão com representantes do governo e com atores de todo o arco político, como militantes, ativistas, acadêmicos, organizações de direitos humanos e movimentos sociais.

CELS, Madres de Plaza de Mayo, Conectas, Fundar e Wola esperam que sua presença na Venezuela contribua com a construção de pontes de diálogo entre os diferentes atores sociais e políticos do país e que a participação dos países da região no processo se fortaleça.

Informe-se

Receba por e-mail as atualizações da Conectas