Voltar
-
06/04/2021

Christiane Cese: dedicação na luta por justiça

Apesar da tristeza, vamos preservar na memória os momentos felizes que compartilhamos e vamos honrá-los no nosso trabalho todos os dias



Na manhã desta terça-feira (6), nossa querida colega Christiane Cese partiu após uma longa batalha contra o câncer – uma batalha que muito nos consternou e inspirou. Na Conectas desde 2018, quando ingressou como estagiária, Chris trazia para o trabalho a mesma dedicação que aplicava em tudo aquilo que ela amava: seu pai e sua mãe, sua religião, seus amigos e amigas, a faculdade de direito, os direitos humanos, a militância negra.

Em 2020, quando passou a integrar o programa de Enfrentamento à Violência Institucional como advogada formada, ela escreveu nas redes sociais que era um privilégio e uma honra fazer parte da Conectas. Hoje, Chris, somos nós que reafirmamos o privilégio e a honra de ter tido você conosco e podido aprender com sua coragem e sua alegria.

Apesar da tristeza, vamos preservar na memória os momentos felizes que compartilhamos e vamos honrá-los no nosso trabalho todos os dias. Estendemos à família um terno abraço e nossa profunda solidariedade. Christiane, presente!

Informe-se

Receba por e-mail as atualizações da Conectas