Voltar
-
08/07/2021

Audiência na Câmara avalia adesão do Brasil em programa climático da OCDE

Júlia Mello Neiva, coordenadora de Desenvolvimento e Direitos Socioambientais da Conectas, é uma das convidados do debate, que ocorre sexta-feira (9), às 10h

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Atualizado em 12 de julho de 2021

A Câmara dos Deputados realiza, nesta sexta-feira (9), às 10h, uma audiência pública para discutir a adesão do Brasil ao Programa Internacional de Ação sobre o Clima da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico). A discussão ocorre no âmbito da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional. Acompanhe pelos canais da TV Câmara neste link.  

Este programa da OCDE será composto por indicadores para avaliar como os países estão desenvolvendo processos de descarbonização em suas economias. Cada país receberá uma nota e recomendações com boas práticas de sustentabilidade.  

Participam do debate Júlia Mello Neiva, coordenadora de Desenvolvimento e Direitos Socioambientais da Conectas; Luiz Vicente Vicentin Aguilar, gerente de Projeto do Departamento de Relações Internacionais do Ministério do Meio Ambiente e representantes do Ministério das Relações Exteriores e do Ministério da Economia.

Assista a apresentação de Júlia Neiva na audiência: 

 

Informe-se

Receba por e-mail as atualizações da Conectas